Eu já estou empolgada para o Inverno. Além do fato de não aguentar mais o calor de matar, eu amo muito as tendências e cores invernais. E, por conta disso, é com muita alegria que venho apresentar o veludo como uma super tendência para esse Inverno 2017.

Pensa aí, quando foi a última vez que você usou veludo na vida? Eu nem consigo lembrar. E também não consigo entender porquê esse tecido simpático era tão mal aproveitado por nós, por um período tão longo de tempo. Digo isso, porque ele é super charmoso, meio peludinho e com a textura bem diferente, que se destaca em meio a outras. Certamente o veludo não passa despercebido, não é mesmo?

Mas parece que o tempo de esquecimento está chegando ao fim. E eu já vi veludo em vestido, blusa e até sapatos.

Veludo, a super tendência que você vai amar usar.

 Se você estiver tímida de entrar na tendência de cabeça, pode começar com uma discretinha regatinha preta. De longe nem parece veludo, mas de perto o efeito é incrível!

O segredo para combinar, é mesclar com peças modernas e urbanas, para não parecer um look muito datado e antiquado. Como sempre, o jeans é uma excelente escolha. Mas você pode brincar com peças bem casuais, como tênis, botinhas e saias curtinhas.

Combinando o VELUDO como uma fashionistaO veludo invadiu as ruas. Descubra como combinar.Combinando VELUDO como uma expertO Inverno 2017 é todo do veludo. Descubra como usar.

 Com peças descoladas o acerto é 100%. Mas o look sexy, não tem para ninguém. Fendas, recortes, decotes e transparência parecem ter nascido para o veludo.

Combinando VELUDO lindamente

 Mas a minha aposta fica com as botas. Não tem nada mais diferenciado e fashion nessa temporada. Qualquer calça jeans e camiseta fica cheia de atitude com uma dessas botinhas.

Botas de Veludo - a aposta do inverno 2017

 Estou apaixonadinha, querendo a minha. Vi algumas peças em veludo na Renner. Inclusive uma sandália de tiras bem musa. Vale a pena passar por lá e pela Zara, que sempre aposta em tendências mais marcantes, como essa.

Luv, May 

Deixe uma resposta