A moda praia 2017 promete ser todinha dele, o maiô cavado. Se você ainda torce o nariz, vai mudar de opinião depois de ver tanto modelo maravilhoso.

Como habitual, a inspiração vem do passado. Quem não se lembra dos modelos asa delta? Ainda rola um pouco de vergonha alheia relembrar tal feito dos anos 80, mas felizmente a inspiração é um pouco menos “dramática” haha.

Os biquinis dos anos 80 - inspiram a moda 2017

Tirando os modelos na versão fio dental, é basicamente isso aí mesmo. Os biquínis talvez demorem um pouco mais para apontar, mas esse maiô do meio já é TOTAL o que tá rolando hoje. É impressionante!

Quer ver?

Trend Alert - MAIÔ CAVADOO maiô cavado voltou com TUDO! Vem ver...Tendência à vista - maiô cavado

É inegavelmente beeem sexy, né? Eu acho lindo e estou desejando uma versão listrada ou preta.

Você pode começar com versões menos exageradas ou apostar em algum maiô com recortes estratégicos.

ESTÁ BOMBANDO - Maiô cavado e com recortes

Eu sei que muita gente já vai ficar com a pulga atrás da orelha pensando na marquinha. Mas vamos ser sinceras, já faz tempo que a marquinha de sol está no esquecimento fashion. Quando foi que você viu uma modelo phyna, tipo Gisele Bündchen, ostentando marquinha?

Cuidar da pele e passar MUITO protetor solar é o que há no momento. Exagerar no sol já é over e desnecessário, concordam?

Tendência à vista - maiô cavado

Uma vantagem do maiô, é que você sai da praia para o restaurante tranquilamente apenas colocando um short jeans. Super prático, né?

A volta do maiô e seus encantos

E vocês? Curtem a ideia de usar maiô?

Luv, May  

Deixe uma resposta