O calor ainda não deu trégua, mas a gente já está aqui sonhando com botas e as tendências de inverno. Vou fazer uma série de posts contando um pouco das apostas para essa temporada e começaremos por uma que já está super em evidência: vermelho contrastante.

No verão nós já vimos muuuito vermelho e ele certamente ainda continua em foco. Só que, ao invés de companhia para cores vibrantes e quentes, agora no inverno, ele reaparece contrastando com os tons sóbrios invernais. Como assim? Agora veremos o vermelho como um ponto de cor em looks escuros, terrosos e frios. Ele aparece destacando e trazendo um pouco mais de vida para as produções da estação.

O que é muito fácil adequar ao nosso guarda-roupa, uma vez que, para estar antenada, é preciso apenas peças chave no tom queridinho do momento. Quer ver?

VERMELHO NOS ACESSÓRIOS

Especialmente as botas, que vieram super estilosas e cheias de atitude. Elas tiram qualquer look da mesmice e dão um toque fashionista para as produções básicas de sempre.

COMO USAR VERMELHO NO DIA A DIAtendência para o inverno - vermelho em focoAPOSTA CERTA - VERMELHOVERMELHO CONTRASTANTE - APOSTE

Mas se você preferir começar de algo mais básico, como sempre temos as bolsas, cintos, colares, ou qualquer outro acessório que já nos são familiares em vermelho.

VERMELHO EM ROUPAS

Aqui você pode adaptar conforme o seu nível de ousadia, ou seja, dá para ir entrando no vermelho em passos lentos. Começando com uma blusinha inocente ou se jogando no look total red.

Para deixar o look com um toque invernal, combine com cores mais sóbrias como preto, caramelo, marrom, marinho, verde militar… ou qualquer outro tom mais fechado. Pode ficar tranquila que todas eles vão muito bem com um vermelhinho nada básico.

TENDENCIA - VERMELHO EM FOCOtendência forte - VERMELHO EM FOCOTENDENCIA INVERNO 2018 - VERMELHOINVERNO 2018 - APOSTE NO VERMELHO

 Bem fácil né?

Luv, May 

Deixe uma resposta