Quando a era Adidas surgiu, eu estava atenta. Como toda boa tendência, estranhei de cara. Mas com o passar do tempo, vendo uma overdose de looks, fui picada pelo mosquitinho ADIDAS e parti para a corrida atrás do meu, esgotadíssimo em todo lugar. Com o VANS, confesso estar vivendo esse momento de estranhamento, ainda o acho meio desengonçado em alguns looks, grosseiro e sem coerência. Será que serei picada ou passarei imune?

Não faz muito tempo que aderimos aos tênis no dia a dia, até então o sapatinho de todos os dias, era a entendiante sapatilha (sim, tenho bode mesmo). As variações de calçados ficavam por conta das rasteirinhas e sapatos de salto. Tudo muito delicadinho e de lacinho. E sim, quando o Adidas apareceu foi um choque. Imagina, usar vestido com um tênis grandão? Mas rolou, rolou tanto que hoje, tênis branco, é item básico no armário de toda mulher, independente do estilo.

VANS preto, o modelo desejo da temporada.
Mas e o VANS? A febre está acontecendo em volta do modelo OLD SKOOL, preto. Especialmente o preto. E independente do modelo, tênis preto é visualmente mais pesado. E é aí que mora o meu estranhamento inicial, tal qual foi com o ADIDAS.

É inegável que ele fica bem legal em muitos looks. Justamente por ser mais grosseiro, ele deixa as produções mais casuais e com cara de fim de semana. E não é tão difícil de combinar quanto parece. Quer ver?

♥ VANS COM CALÇA

Sem erro, né? E reparem bem que não é só com a calça jeans, temos aqui bons exemplos até de modelos alfaiataria. Mas é importante manter a coerência do tênis, combinando-o com peças básicas e sem muita firula. Uma calça florida rosa, não ficaria tão bem, entendem? Para quem já é básica de natureza, esse tênis é uma boa alternativa para alternar com o tênis branco de sempre.

VANS preto, combinando com calça.VANS preto. Como usar

♥ VANS PRETO COM SAIA E VESTIDO

Também não tem muito segredo. Só apostar em cores mais neutras e peças mais minimalistas. Vestido de corte reto, estilo camisetão, é uma escolha bem certeira e fica lindo. Se você quiser dar um tchan a mais no look, coloque uma meia cano médio junto. E se quiser ousar com comprimento midi, também dá. Os básicos e retos, também são escolha certeira aqui.

VANS PRETO. Dicas e looks para copiar.Dicas para combinar o seu VANS preto.

♥ VANS PRETO COM SHORT

Simples e básico e tem tudo a ver, né? Short com tênis sempre será uma combinação altamente usável por todas as criaturas terrestres.

Como usar e combinar VANS PRETO

 Claro que existem outras mil combinações possíveis, mas vamos começar do básico, né? E como o foco foi no básicão, deu pra ver direitinho como ele vai super bem nesse estilo, sem pesar demais. Confesso que montar esse post começou a contribuir para a diminuição do meu estranhamento hahaha.

Outro detalhe importante. O nome do modelo de cano alongado, é diferente: SK8-HI. Nessa loja ainda tem estoque dele em vários tamanhos. Clica aqui pra ver – Loja Vírus.

VANS PRETO cano longo. Como usar

E vocês? Curtem e vão aderir?

Luv, May 

Uma Resposta para “SERÁ O FIM DA ERA ADIDAS? VANS É O NOVO QUERIDINHO”

  1. Camila disse:

    Aaaah como eu amo tênis! fica lindo com tudo <3

Deixe uma resposta