Uma das melhores e mais indicadas opções para quem vai começar no mundo dos tatuados, é optar por uma tattoo menor e mais delicada. É uma excelente forma de testar como você vai se adaptar àquele novo pedaço de você. Claro que é preciso estar super convicto e consciente do tamanho da decisão que uma tatuagem carrega, mas começar aos poucos e em etapas é sempre uma boa opção no caso de algo tão decisivo na vida.

Além de uma boa porta de entrada, as mini tattoos são incrivelmente estilosas. Quando ouço alguém dizendo que não curte tatuagem, logo imagino que as referências dessa pessoa são aquelas super grosseiras e desproporcionais que as pessoas fazem sem o menor estudo e pesquisa.

Quando se opta por marcar o seu corpo pra sempre, primeiramente é preciso estudar a área a ser tatuada e adaptar o desenho ao local escolhido. Já cansei de ver por aí desenhos desproporcionais e grandes demais para a área escolhida, uma bobagem que poderia ser evitada, não é mesmo? Por isso é tão importante escolher a dedo o seu tatuador porque se ele tiver o mínimo de bom senso estético e não apenas o interesse no dinheiro que vai deixar lá com ele, se torna mais que natural a sua orientação na escolha das proporções.

Pois bem, chega de conversinha e vamos aos exemplos mais lindos dessa internet de mini tattoos.

Mini Tatuagens: 16 exemplos super inspirados e delicados para se apaixonar.Mini Tatuagens: 16 exemplos super inspirados e delicados para se apaixonar.Mini Tatuagens: 16 exemplos super inspirados e delicados para se apaixonar.Mini Tatuagens: 16 exemplos super inspirados e delicados para se apaixonar.Mini Tatuagens: 16 exemplos super inspirados e delicados para se apaixonar.Mini Tatuagens: 16 exemplos super inspirados e delicados para se apaixonar.Mini Tatuagens: 16 exemplos super inspirados e delicados para se apaixonar.Mini Tatuagens: 16 exemplos super inspirados e delicados para se apaixonar.

Pra quem é apaixonado por tatuagens delicadas e simples, essas imagens são uma tentação! Já quero todas haha.

coracao      Luv, May.

Deixe uma resposta