Continuando o post dos biquínis que vão invadir a sua praia, vamos conhecer mais três modelinhos que estão no auge do sucesso. Como disse no post anterior, a moda praia anda cheia de novidades e nós precisamos acompanhar, certo? Os três modelos apresentados hoje, estão menos no topo do que os anteriores, mas pode apostar que ainda se verá muito deles por aí, até porque as celebs e it girls já andam desfilando por aí com os seus.

♥ Tulle Stripe Triangle 

Esse modelo pra lá de sexy, com transparências garantidas por tulle, partiu de uma estilista brasileira e já ganhou o mundo. Kendall Jenner já estampou capa de revista usando um e desde então eles sumiram do mercado, tudo esgotadinho da silva. E olha que ele custa a bargatela de R$ 479,00, ou seja, cadê a crise no mundo dos biquínis?

Se você ainda não viu uma versão inspired na sua loja preferida de biquínis, pode apostar que em breve (se forem espertos) surgirão versões mais digna$ e igualmente legais.

Kendall Jenner biquíni Adriana DegreasAdriana Degreas 1Adriana Degreas

♥ Biquínis Strappy 

Partindo dessa inspiração e também da super moda dos strappy bras, os biquínis com várias tiras também estão aí para te enfeitiçar. Só acho que a brasileira vai ter um medinho de usar, porque ô mulherada que ama torrar no sol e ficar com marquinha. E como ficar cheia de tiras não é muito interessante, talvez você veja com mais moderação.

Pessoalmente, eu acho mais legal usar apenas uma das partes do biquíni em tiras (a de cima ou a de baixo) assim rola um equilíbrio maior. Aliás, o mesmo vale para o modelo de cima. Enfim, equilíbrio é a palavra desse blog haha.

Biquini StrappyBiquini StrappyBiquini Strappy

♥ Crossed Top 

Falando em equilíbrio esse aqui é o mais contido dos três e ainda dá aquele up que a gente gosta. Esse modelo é bom para juntar e colocar as coisas no lugar, sabe? Uma excelente alternativa para quem tem muito peito e fica com medo de arriscar nas versões tradicionais, que na maioria das vezes é muito grosseira e até sem graça.

A parte de trás fica com o nozinho do transpassado da frente, ou seja, bom e fácil de ajustar conforme sua necessidade e tipo físico.

Os biquínis hit da temporada 2016Os biquínis hit da temporada 2016 Os biquínis hit da temporada 2016

Prontas para arrasar nesse verão 2016?

coracao   Luv, May     

Deixe uma resposta