Vanessa Hudgens tem desfilado seu novo estilo e tem chamado atenção em todos os lugares que tem passado, para nossa alegria e dos paparazzis. Ela cresceu e ficou mais estilosa ainda, achei incrível a evolução dela e o seu aprimoramento fashionista. Claro que ela nunca passou despercebida, inclusive na sua fase bicha grila ela causava com seus looks de festivais, só que agora é diferente, ela conseguiu alinhar com muito bom gosto o casual chique com aquela pitada boho na medida.

Além das roupas, ela mudou o corte de cabelo para um daqueles moderninhos que eu tenho amado. Toda essa mudança aconteceu desde que ela se mudou para NY para estrear na Broadway e eu confesso que estou adorando acompanhar todo seu aprimoramento fashionista.

Estilo Vanessa HudgensO estilo super apurado da Vanessa Hudgens 1

Seus looks casuais sempre tem alguma coisa interessante, por mais básico que seja e óculos de sol redondo e espelhado não pode faltar.

Estilo Vanessa Hudgens 9O estilo super apurado da Vanessa Hudgens 2

Mas Vanessa segue sem abandonar suas raízes hippies.

Estilo Vanessa Hudgens 8O estilo super apurado da Vanessa Hudgens 3

Gargantilha preta não falta.

Estilo Vanessa Hudgens 15O estilo super apurado da Vanessa Hudgens 4

E nem look chique! Os tons claros são seus preferidos na hora de apostar em algo mais formal.

Estilo Vanessa Hudgens 3O estilo super apurado da Vanessa Hudgens 5

Ela capricha super nos acessórios e percebam o quanto isso faz de diferença no visual.

Estilo Vanessa Hudgens 10O estilo super apurado da Vanessa Hudgens 6

O que vocês acharam?

Mesmo que não faça muito o seu gosto, ela inspira no amadurecimento do visual e na identidade de um estilo. Pra mim, uma das tarefas mais difíceis na hora de montar um guarda-roupa coerente. É realmente complicado seguir uma linha de raciocínio em mundo repleto de informações e tendências furadas, mas é importante seguir e aderir só o que te faz se sentir melhor com você mesma, assim como Vanessa fez e está fazendo, não acha? É fácil olhar para ela e perceber qual é o seu estilo e o que ela prioriza na hora de escolher qual roupa usar… Parece fácil, mas poucas pessoas conseguem criar esse conceito super alinhadinho. Por isso tente você também!

Luv, May 

Deixe uma resposta