Quem não conhece Taylor Swift, cantora dona dos hits mais chicletes do momento? Longe dos palcos, Taylor mantém o estilo de suas músicas e segue a linha girlie, desfilando looks com tons delicados e ultra femininos. Apesar do visual romântico, a cantora gosta de equilibrar, apostando em complementos mais pesados, como sapatos fechados e itens do guarda-roupa masculino, como chapéus e oxfords. Além adorar e usar muitos sapatos de salto alto que ela usa até no dia a dia.

O Estilo da Taylor Swift 1

Taylor não tem medo de usar comprimentos mini, e pode-se imaginar porquê. Dona de pernas longas e finas (me identificando haha), ela não faz feio. Mesmo abusando de curtinhos com salto, ela passa longe da imagem vulgar que a combinação pode acarretar.

O Estilo da Taylor Swift 5

Além dos curtinhos, se fosse eleger uma marca registrada dela, certamente seriam os  top croppeds. Taylor não abre mão da trend nem em dias de tapete vermelho e de shows. Fico imaginando o closet ao melhor estilo Mônica, o que faz dela tão humana quanto nós, que quando nos apegamos a algo que nos favorece, seguimos comprando similares sem dó e limites.

O Estilo da Taylor Swift 2

Já falei em outro post, sobre como usar cropped na medida e parece que Taylor leu e aprendeu direitinho. Ela, muito esperta, só exibe aquela parte da barriga, a mais magrinha, sempre escondendo o umbigo. Desse jeito, mais uma vez, a cantora foge do vulgar e alonga ainda mais a silhueta naturalmente longa.

O Estilo da Taylor Swift 3

Outra tendência recorrente de Taylor, são os conjuntinhos de saia/shorts com blusa da mesma estampa ou padrão. Eu adoro isso, porque além da combinação gracinha que eles formam juntos, separadamente também existem todas as possibilidades de combinação comuns.

O Estilo da Taylor Swift 4

Na contra-mão do curtinho, Taylor Swift também mostra que curte o midi, igualmente feminino independente da modelagem, ampla ou ajustada.

O Estilo da Taylor Swift 6

Poderia postar mais mil imagens do estilo dela, mas finalizo por aqui com Taylor e suas bests causando frisson por onde passam.

O estilo da Taylor Swift

Luv, May 

Deixe uma resposta