Sim, a gente ama um short jeans, mas existe vida além dele, né? Para reforçar essa ideia, vai aqui um post inteiramente dedicado aos shorts de tecido. Muitos looks e muita inspiração para sair linda e fresquinha nesse verão.

Uma vantagem desses shortinhos, é que pelo tecido, é um pouco mais fácil montar um look mais arrumadinho para o dia e até para a noite. E para isso, é só mudar os acessórios.

Sugestões de uso: com camisetas ou blusinhas básicas parcialmente por dentro do short. Nos pés vale tênis, rasteiras de todos os tipos, espadrilles, alpagartas, ou seja, qualquer sapato confortável que você ame. Para montar um look interessante, invista no monocromático (rola até um efeito de macaquinho), com acessórios de outras cores. Se estiver muito básico, é hora de colocar o chapéu pra jogo, aquele brincão bem colorido que você usa pouco e cintos, que são bem vindos em qualquer produção.

35 looks com short para inspirar o seu verãoComo usar short de tecidolooks com shorts de tecidoInvestindo em shorts de tecido - COMO USARMuitos looks com shorts -sem ser jeans- para inspirar+ de 20 looks com short para o verão

Para a noite, já rola produções com acessórios mais refinados. Salto alto, brilho, tecidos encorpados, coletes de alfaiataria, bota, blazer… As opções são muitas. Se você quiser montar um look bem arrumadinho para um evento a noite, dá para escolher cores mais sóbrias, apostar no monocromático que sempre é muito sofisticado e também em terceiras peças mais refinadas, como colete ou blazer, aí vai depender inteiramente do quão “ameno” estará o clima no dia ou da potência do ar condicionado.

COMO USAR SHORT no verãoDicas para usar SHORT no verãoComo usar short e estar arrumadinha no verão+ de 30 looks com short para inspirarlooks LINDOS com shorts de tecidoLook sofisticado com short

É mais fácil do que parece, ser linda e bem vestida até de short curto, não é verdade? Para isso, não deixe de reparar nos tecidos e estampas para não errar. Muitas vezes o mais básico é a melhor escolha para montar produções mais sofisticadas e até mesmo mais simples. Prefira tecidos como linho, alfaiataria, viscose e algodão por serem mais “nobres” e mais frescos também. 

Luv, May 

Deixe uma resposta