Dias dos Namorados chegando e você já faz ideia do que vai fazer para o seu love? Como todo mundo ama um mimo e ama comer, um jantar e um presente especial são uma escolha bem segura, né? Vamos aproveitar que vai cair no domingo para fazer bonito e caprichar ainda mais.

♥ PERSONALIZANDO COM MUITO LUV

Se você já comprou o presente oficial (aquela camisa de time que ele tava namorando, por exemplo), que tal fazer um embrulho e um cartão caprichado? Você vai gastar um tempinho a mais, mas tenho certeza que o presente vai ganhar mais valor.

caprichando no dia dos namorados

Esse embrulho em papel craft é moleza e é lindo demaaaaaais. E os cartões? Esse com vários envelopinhos é um chuchuzinho e dá para colocar várias memórias de momentos especiais juntos. O de velas coladas é legal para contar a quantidade de dia dos namorados que vocês já passaram juntos (oowwn, não aguento de amor hahahaha).

♥ DECORAÇÃO COM MUITO LUV NO CORAÇÃO

Agora se você quiser decorar o ambiente com bastante love e romance, aqui vão umas dicas espertas.

caprichando na decor de dia dos namoradosDecorando o dia dos namoradoscaprichando na decor de dia dos namorados.

Cortinas de corações na entrada da surpresa é meio que obrigação, hein. As bexigas com fotos é tão demais que dá pra pedir alguém em casamento assim haha. Dá um trabalhão terrível correr atrás, mas o efeito é indiscutivelmente de encher os olhos. O coração de post-it também é incrível e dá pra fazer com fotos também, só imprimir em quadradinhos e colar um a um.

♥ UM JANTAR COM MUITO LUV

Comer é sempre uma opção maravilhosa e um jantar romântico cai bem em todas as ocasiões.

Jantar de dia dos namoradosdecoração de jantar dia dos namoradosjantar de dia dos namoradosdetalhes para jantar de dia dos namorados

Só ideia fácil de colocar em prática, fala sério! A primeira mesa toda decorada parece complexa, mas não é. Você pode fazer aquela passadeira preta com papel preto mesmo, aí é só escrever em giz por cima. Outra coisa que não pode faltar, são velas e muitas velas. Esses arranjos estão sensacionais e super aplicáveis. O segredo é caprichar nos detalhes, na música e no VINHO, claro.

♥ IDEIAS DIURNAS CHEIAS DE LUV

Não é muito prendado para um jantar? Faz um café da manhã na cama ou então um picnic. A parte boa é que dá pra comprar tudo na padaria.

café da manhã de dia dos namoradospicnic de dia dos namoradospicnic de dia dos namorados

 A parte complicada do picnic é achar uma cestinha linda dessas fácil fácil, mas vale a pena a tentativa, ainda dá tempo!

Gostaram das ideias? Quero ver gente feliz e cheia de amor dia 12 

Luv, May 

Uma Resposta para “Ideias para o Dia dos Namorados”

  1. Nathália disse:

    Top, May!

Deixe uma resposta