Quem já viu por aí sabe o quanto fica lindo. O sutiã de tiras apareceu com força e parece que veio para ficar. Eu adoro, acho uma excelente alternativa para aquela blusa decotada, seja nas costas ou na frente. Ano passado a versão que fez sucesso foi a de tiras só nas costas, mas depois do último desfile da Gigi para a Colcci (a íntima) percebemos que demos mole de não apostar no colo também, aí já viu, todas correram para caçar um sutiã de tiras para chamar de seu.

Como usar Sutiã de Tiras (strappy bra) muitos looks para inspirar 4

Quem também usou e chamou atenção foi a personagem Giovanna, de Verdades Secretas.

31

Automaticamente os modelos pipocaram por aí e a parte boa é que atende desde quem quer algo mais discreto, até as mais ousadas. Existem as versões de sutiã mesmo, com renda e tudo mais e também a versão em top (até cropped) que é mais fácil de mostrar mais. Para usar não existe segredo, a roupa tem que ser decotada fazendo do seu strappy bra a estrela do look.

Como usar Sutiã de Tiras (strappy bra) muitos looks para inspirar 2Como usar Sutiã de Tiras strappy bra muitos looks para inspirar 1

As produções com ele ficam mais despojadas e informais com aquele toque de “sexy sem ser vulgar” que a gente adora. Vamos aos looks?

Como usar Sutiã de Tiras (strappy bra) muitos looks para inspirar 3Como usar Sutiã de Tiras (strappy bra) muitos looks para inspirarComo usar Sutiã de Tiras (strappy bra) muitos looks para inspirar

Como usar Sutiã de Tiras (strappy bra) muitos looks para inspirar 5Como usar Sutiã de Tiras (strappy bra) muitos looks para inspirar Como usar Sutiã de Tiras (strappy bra) muitos looks para inspirar Como usar Sutiã de Tiras (strappy bra) muitos looks para inspirar

Agora, como sempre, toda tendência tem seus perigos. No caso acima, das nossas queridas Anitta e Bruna, eu achei que o strappy bra pesou demais sendo totalmente dispensável. Como ele já chama muita atenção, a melhor alternativa é adapta-lo em looks mais simples, básicos e mais importante, que não briguem com as outras peças do look. Vocês concordam?

Para quem está procurando o seu e tá com dificuldade, vale a pena tentar customizar um sutiã que você já tenha em casa.

Como usar Sutiã de Tiras (strappy bra) muitos looks para inspirar

Para quem quiser ver o tutorial completo, eu peguei ele no site Mistureba chic, mas é molezinha, só catar aquela alça de sutiã que vem extra e você nunca usa, sabe? E costurar no seu já existente sutiã. Facinho, né?

Luv, May.

Deixe uma resposta