A gente já aderiu ao strappy bra, mas agora ele subiu mais um nível na ousadia. Migrou para a lingerie de rendinha. O strappy tem cara de top, mas agora teremos a lingerie com cara total de lingerie. E não precisa ser a ousadona pra usar, você pode começar com pequenas doses e ir aderindo de mansinho, conforme for adquirindo confiança.

♥ QUAL É O MODELO IDEAL?

Aquele sutiã de bojo classicão você continua escondendo, miga. Aqui falaremos desses que não deixam o peitinho redondo e no queixo. São esses mais discretos, com um bojo mais sutil, se for o caso.

DICAS para usar sutiã aparecendo na medida

♥ COMO USAR LINGERIE APARECENDO?

Uma coisa importante é mostrar de um lado e esconder de outro. Portanto peças mais masculinas e pesadas criam um equilíbrio interessante. Jeans larguinho, calça jeans cintura alta, calça destroyed, jaqueta jeans folgadona, calças com pegada esportiva, bomber jacket, pantalona… São alguns dos aliados super acertivos e que trarão uma informação um pouco casual para a lingerie. Com essas combinações você vai conseguir facilmente usar no dia a dia, para passeios mais descontraídos. DICAS para combinar a lingerie aparecidacomo usar lingerie aparecida

♥ LINGERIE DE FORA PARA INICIANTES

Para começo de conversa, nem precisa estar com a lingerie literal de fora para ter aderido à trend. Você pode começar usando uma regatinha com aplicações de renda, que além de mais “confortável”, tem uma pegada sexy misteriosa. Com a regatinha de renda você tem mais flexibilidade de ocasiões para usa-las, o que muda um pouco quando você está com o sutiã de fora.

Lingerie aparecendo para iniciantes

Para colocar o sutiã para jogo, você pode começar pelas beiradinhas. Uma blusa com um decote um pouco mais profundo é o ponto de partida ideal.

♥ LINGERIE DE FORA DAS OUSADAS

Aqui não pode ter vergonha de parecer sensual, porque você será sensual (E MUITO!). Por isso o cuidado com o local, não dá pra levar o cachorro pra passear no parque de sutiã (ainda hahaha). A ocasião ideal é um jantar com o boy, uma baladinha, aquela festinha descolada da amiga.

lingerie aparecendo para as ousadastruques para combianar lingerie aparenteDICAS - lingerie aparecendo para ousadas

E na ousadia vale tudo, até sair com o top de renda de fora mesmo. Aliás, esse body lingerie é um luxo e também fica incrível para usar por baixo de qualquer roupa com um toque de transparência ou de decotes mais reveladores.

E aí? Preparadas para ousar? Um coisa é certa, na dúvida jogue um casaco ou colete por cima e deixe para exibir na hora que estiver mais segura. O impacto vai ser daqueles bem UAU.

Luv, May 

Deixe uma resposta