Eu já disse que eu amo a moda, né? Adoro essa dinâmica da reinvenção de algo que já existe (nesse caso, há séculos!) e, especialmente, na nossa liberdade de poder aproveitar tanta variedade. Digo isso, porque me lembro muito bem do início da minha adolescência, quando insisti para minha mãe que queria uma mule. Lembro até hoje, era marrom, de bico fino e com um micro salto fino. Usar aquilo era entrar na vida adulta! hahaha. E é por isso que tenho um carinho especial por esses sapatinhos.

A mule de hoje está um pouquinho diferente. Quem lançou essa tendência foi a Gucci (clique aqui para ver o tanto de opções que eles disponibilizam no site deles), e o modelo popularizado foi essa misturinha simpática dessa sapato masculino com os calcanhares livres.

Mule Gucci

 E é esse o modelinho mãe de todos. De frente parece um loafer comum, fechado, mas os calcanhares estão ali livrinhos dando aquele estilo adicional que amamos. Podem perceber que as variações do que encontramos por aí, são bem próximos (se não cópias) dele.

♥ GOSTEI, E AGORA?

Combinar a mule é bem fácil, mas você pode começar com o básico. Jeans! Nunca tem erro, né? Calças, shorts, saias, pantacourt… Vale tudo.

Como usar Mule, o sapato do momentoCombinando MULE com jeans - sem erro

♥ MULE COM LOOKS FEMININOS

Outra opção que amo, é usar com peças bem femininas, como saias, vestidos e curtinhos. O sapato “diferente” cria um contraponto interessante, deixando o look menos literal.

Como usar MULE lindamenteA mule rende muitos looks lindos e interessantes. Vem ver!

Viram que rola usar com pantacourt e saia midi também? E o bacana é que fica bem diferente, mas se sua ousadia fashion ainda é tímida, pode tentar combinar com os modelos de mule cor de pele mais discretos.

♥ LOOKS RELAX

Precisamos mencionar que o sapato com o calcanhar livre é uma maravilha, fácil de colocar e confortável. E é por isso que ele orna tão bem com os looks de fim de semana.

Looks super interessantes com MULE, o sapato do momentoLooks lindos e inspiradores com MULE

Uma graça!

O que vocês acham? Vão aderir ou não?

Luv, May 

Deixe uma resposta