Feriadão chegando e você vai fazer o que? Se for maratona de filmes aqui vão 5 sugestões dos últimos que assisti na Netflix e adorei.

♥ Mesmo se Nada der Certo | Begin Again

Comédia romântica com uma história dessas bem gostosas e leves de assistir. O elenco é incrível e conta, inclusive, com ninguém mais ninguém menos que Adam Levine. Resumindo, vai ter música e vai ter romance e você não vai se arrepender de ver. Aliás, viciei em uma das músicas e o Adam a cantou nessa turnê que fez no Brasil, demais né?

♥ Amy

Não é filme, é um documentário que retrata a vida e a carreira curta de Amy Winehouse. Fiquei muito surpresa com a quantidade de conteúdo que eles tinham de várias etapas da vida dela, o que facilitou bastante no entendimento de como tudo começou e como acabou. Sempre amei as músicas dela e assistir esse documentário me fez enxergar uma nova Amy. Fiquei mal de verdade depois de entender realmente como foi sua vida.

♥ Questão de Tempo | About Time

Outra comédia romântica super gostosinha de assistir. Apesar da história girar em torno de um personagem que possui uma mutação fantasiosa/desejo de muita gente, que é viajar no tempo, os personagens são super reais e gente como a gente. Também não resisto a um filme com sotaque inglês e paisagens europeias, então essa gracinha reuniu tudo o que eu gosto para ganhar meu coraçãozinho.

♥ Apenas uma Noite | Last Night

Amo muito esse filme. Meu preferido da lista. Adoro filmes com personagens reais e com histórias que poderiam ser a minha ou a sua, sabe? Esse filme não recebeu boas críticas, porque ele é desses que deixa a gente super confuso com relação ao fim e em como tudo isso efetivamente vai acabar ou acabou. Portanto ele não agrada muito todo tipo de público. Por isso é um filme legal para assistir com alguém, discutir seu ponto de vista e sugerir um fim. Coisa de gente doida? Talvez… Mas assistam pra discutir comigo o ponto de vista de vocês com relação ao final, traição, amores do passado e tipos de amor. Fico inspirada, sério. HAHAHA.

♥ Como não Esquecer essa Garota | Remember Sunday

Não consegui achar nenhum trailer com legenda, aliás, no Youtube tem o filme completo dublado pra quem não tiver Netflix. Enfim, a história é basicamente a mesma de “Como se Fosse a Primeira Vez” versão do homem. Gus é um carinha que esquece tudo o que aconteceu no passado e no última dia, ao dormir e acordar. Ele vai levando a vida de boa até conhecer Molly, uma garçonete fofa e que leva uma vida meio bagunçada. Bem, aí você já imagina o que acontece né? É bem legalzinho e eu curti. Sabe aquele filme pra assistir domingão a tarde e depois tirar uma soneca? É esse mesmo. hahaha.

Espero que curtam o feriado e os filmes.

coracao     Luv, May.

Deixe uma resposta